Meu nome:

Minha foto
Um dia, resolvi fazer a brincadeira de ir revendo a vida desde que nasci, e fui contando assim, livremente, no ouvido de quem mais amo, a trajetória toda. Eles amavam em silêncio, a minha vida em capítulos. Com meus filhos, tenho a mais bela história de amor da minha vida. É uma mágica em que vamos tecendo um laço cada vez mais apertado. Eles dão sentido a minha vida. Eu dou sentido a vida deles. E então: somos felizes assim, um sendo a alma da vida do outro. Existem as diferenças, mas elas furam todas as ondas. Não interessa o que difere, interessa o que nos une e, juntos, vamos inteiros vida afora.

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA
*Se alguma foto ou matéria publicada aqui no blog estiver em desacordo com os direitos de propriedade, por favor me envie um e-mail que farei a devida correção ou a retirarei do blog, fica a seu critério.*

ara onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)

"Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Alegria e Fantasia..." (Lenine)

“As Pessoas Mais Felizes:

São Aquelas Que Não Têm

Nenhuma Razão Específica

Para Serem Felizes...

Exceto Pelo Fato Que Elas São.”


Para onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)









domingo, 8 de julho de 2012

Seja Bem Vindo Théo...(Momentos Especiais de Nossa Familia).

1. Quando sentamos juntos e conversamos sobre o dia na escola...no trabalho...em casa. Quando ouvimos e aprendemos juntos...e quando rimos das histórias que contamos. 2. Todo mundo falando ao mesmo tempo "hmmm" e "nhamm-nhamm". Quando dizemos "obrigado" e "não, obrigado". Quando perguntamos "como foi o seu dia?" ou "pode me passsar o suco por favor? 3. Quando contam as notas das provas e celebramos isso. 4. Quando contam um segredo pra mamãe. 5. Todo o tempo que passamos juntos. Bem juntinhos. Quando aprendemos o que é certo. E quando aprendemos o que é errado. 6.Quando perguntam pra mamãe o que é uma berinjela, o que é broto de feijão. E a mamãe ter tempo de responder isso. 7. Quando pedimos desculpas pelo o que aconteceu. Quanado dizemos: "eu estava errado...De Novo. Quando dizemos "EU TE AMO". Quando ouvimos "EU TE AMO". 8. Quando deixamos a louça para amanhã. Quando desligamos o computador e a TV. Porque nossos momentos juntos, como por exemplo a hora das refeições, são mais do que APENAS a hora de comer. (Nós noss amamos. Por favor não esqueçam disto e jamais deixem que alguém os faça esquecer, ou diga que isso não é verdade. O importante é o que levamos no coração.) Com amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário