Meu nome:

Minha foto
Um dia, resolvi fazer a brincadeira de ir revendo a vida desde que nasci, e fui contando assim, livremente, no ouvido de quem mais amo, a trajetória toda. Eles amavam em silêncio, a minha vida em capítulos. Com meus filhos, tenho a mais bela história de amor da minha vida. É uma mágica em que vamos tecendo um laço cada vez mais apertado. Eles dão sentido a minha vida. Eu dou sentido a vida deles. E então: somos felizes assim, um sendo a alma da vida do outro. Existem as diferenças, mas elas furam todas as ondas. Não interessa o que difere, interessa o que nos une e, juntos, vamos inteiros vida afora.

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA
*Se alguma foto ou matéria publicada aqui no blog estiver em desacordo com os direitos de propriedade, por favor me envie um e-mail que farei a devida correção ou a retirarei do blog, fica a seu critério.*

ara onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)

"Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Alegria e Fantasia..." (Lenine)

“As Pessoas Mais Felizes:

São Aquelas Que Não Têm

Nenhuma Razão Específica

Para Serem Felizes...

Exceto Pelo Fato Que Elas São.”


Para onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)









sábado, 26 de novembro de 2011

O amor do jeito que eu amo/ É estação de viagem/ Não sei pra onde nós vamos / Não sei se tem outra margem/ O amor do jeito que eu chamo/ Espalha medo e coragem/ O amor do jeito que eu sinto/ É um bater de pandeiro/ É um cachorro faminto/ É um demônio faceiro/ O amor do jeito que eu minto/ Descobre o meu desespero/ Amargo feito nó cego/ Escuridão passageira/ O amor do jeito que eu rego/ Renasce numa fogueira/ O amor do jeito que eu vejo/ É uma estrela cadente/ A perdição do desejo/ A solidão da semente/ O amor do jeito que eu beijo/ Se perde completamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário