Meu nome:

Minha foto
Um dia, resolvi fazer a brincadeira de ir revendo a vida desde que nasci, e fui contando assim, livremente, no ouvido de quem mais amo, a trajetória toda. Eles amavam em silêncio, a minha vida em capítulos. Com meus filhos, tenho a mais bela história de amor da minha vida. É uma mágica em que vamos tecendo um laço cada vez mais apertado. Eles dão sentido a minha vida. Eu dou sentido a vida deles. E então: somos felizes assim, um sendo a alma da vida do outro. Existem as diferenças, mas elas furam todas as ondas. Não interessa o que difere, interessa o que nos une e, juntos, vamos inteiros vida afora.

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA
*Se alguma foto ou matéria publicada aqui no blog estiver em desacordo com os direitos de propriedade, por favor me envie um e-mail que farei a devida correção ou a retirarei do blog, fica a seu critério.*

ara onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)

"Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Alegria e Fantasia..." (Lenine)

“As Pessoas Mais Felizes:

São Aquelas Que Não Têm

Nenhuma Razão Específica

Para Serem Felizes...

Exceto Pelo Fato Que Elas São.”


Para onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)









segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eterna Aprendiz.


O interesse e a curiosidade para o autoconhecimento, do mundo e das outras pessoas presidem o caminho da auto-realização. Pessoas bem-sucedidas dão grande valor às questões emocionais. Navegamos em dois mundos: o mundo técnico, objetivo das coisas, da racionalidade, e o mundo subjetivo, dos sentimentos, do ser. Nossas relações e nosso estado de espírito dependem da compreensão e desenvolvimento de nossas emoções. Felicidade, amor e paz são sentimentos. Pessoas bem-sucedidas aceitam as diferenças e sabem que todos somos semelhantes. Não existem pessoas superiores ou inferiores. Podem ser diferentes na etnia, na origem, nas condições sociais e na religião. Isso, porém, não dá o direito à ninguém de se sentir maior que os outros.

Pessoas bem-sucedidas, enfim, são aquelas que sabem que o grande objetivo da vida é viver. E viver é celebrar a vida em qualquer circunstância e ter a sabedoria de aprender a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário