Meu nome:

Minha foto
Um dia, resolvi fazer a brincadeira de ir revendo a vida desde que nasci, e fui contando assim, livremente, no ouvido de quem mais amo, a trajetória toda. Eles amavam em silêncio, a minha vida em capítulos. Com meus filhos, tenho a mais bela história de amor da minha vida. É uma mágica em que vamos tecendo um laço cada vez mais apertado. Eles dão sentido a minha vida. Eu dou sentido a vida deles. E então: somos felizes assim, um sendo a alma da vida do outro. Existem as diferenças, mas elas furam todas as ondas. Não interessa o que difere, interessa o que nos une e, juntos, vamos inteiros vida afora.

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA
*Se alguma foto ou matéria publicada aqui no blog estiver em desacordo com os direitos de propriedade, por favor me envie um e-mail que farei a devida correção ou a retirarei do blog, fica a seu critério.*

ara onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)

"Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Alegria e Fantasia..." (Lenine)

“As Pessoas Mais Felizes:

São Aquelas Que Não Têm

Nenhuma Razão Específica

Para Serem Felizes...

Exceto Pelo Fato Que Elas São.”


Para onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)









segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Água da Gente"

Dentro das comemorações pelo Dia Mundial da Água, 22 de março, a RC comunicação criou para a Copasa a campanha “Água da gente”. As peças, além de propor uma discussão sobre o gerenciamento das águas em espaços urbanos, tiveram também como objetivo chamar a atenção para a preservação do recurso, despertando o relacionamento das pessoas com a água. Na estratégia, a COPASA lançou um questionamento: “Cada um tem o seu motivo para cuidar da água. Qual é o seu?”.
“Para a COPASA, a sustentabilidade acontece agora. E, por isso, resolvemos fugir dos argumentos clichês e comumente trabalhados nas campanhas que acontecem nessa data. Recorremos ao indivíduo e a um dos seus sentimentos mais nobres para gerarmos uma atitude de mudança”, revela Pedro Souza, coordenador de Planejamento da RC.
Já o diretor de criação Guilherme Araújo aposta na identificação do público com a campanha: “A gente poderia pedir para as pessoas economizarem água, não poluírem os rios, etc. Mas esse discurso elas já conhecem. Precisamos criar uma relação emocional das pessoas com a água. Mostrar que ela é mais do que um simples produto. Que antes de chegar à torneira, existe um longo caminho e um ciclo que precisa ser respeitado. E respeito não se pede. Se conquista”, frisa o criativo.
A campanha “Água da Gente” poderá ser conhecida por meio das ações que serão desenvolvidas em shoppings, escolas e pontos de grande circulação de pessoas em todo o Estado. Além disso, um grande manifesto de amor virtual está sendo construído. Pessoas do mundo todo foram convidadas a declarar seu amor a esse recurso tão essencial para a vida por meio do site .
www.aguadagente.com.br

As declarações podem ser em formato de filme, texto ou fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário