Meu nome:

Minha foto
Um dia, resolvi fazer a brincadeira de ir revendo a vida desde que nasci, e fui contando assim, livremente, no ouvido de quem mais amo, a trajetória toda. Eles amavam em silêncio, a minha vida em capítulos. Com meus filhos, tenho a mais bela história de amor da minha vida. É uma mágica em que vamos tecendo um laço cada vez mais apertado. Eles dão sentido a minha vida. Eu dou sentido a vida deles. E então: somos felizes assim, um sendo a alma da vida do outro. Existem as diferenças, mas elas furam todas as ondas. Não interessa o que difere, interessa o que nos une e, juntos, vamos inteiros vida afora.

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA
*Se alguma foto ou matéria publicada aqui no blog estiver em desacordo com os direitos de propriedade, por favor me envie um e-mail que farei a devida correção ou a retirarei do blog, fica a seu critério.*

ara onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)

"Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Alegria e Fantasia..." (Lenine)

“As Pessoas Mais Felizes:

São Aquelas Que Não Têm

Nenhuma Razão Específica

Para Serem Felizes...

Exceto Pelo Fato Que Elas São.”


Para onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)









quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu, você...Nós


"Muitas pessoas me perguntam sobre minha relação com você, já que somos separados. Bem, nem sempre foi fácil. às vezes, nos desentendemos e as brigas acontecem. Mas uma coisa que eu admiro em nós dois é a capacidade de perceber que, quando erramos, podemos pedir desculpas. E, mais do que isso, temos o bom senso de olhar para as situações e refletir sobre o que é melhor para os seis. Isso mesmo! Para os seis! Não somente para as crianças. Até porque, se um de nós não estiver bem, o outro também não ficará. E, agora, depois de algumas discussões ao longo da semana, revimos algumas questões e pontos de vista, discordamos, concordamos. E isso fez um bem danado a mim, e acredito que à você também. E claro, terá reflexo em nossos filhos. Porque eu acredito que é assim mesmo que tem que ser.
Não estamos mais juntos, mas somos parceiros na criação das pessoas mais importantes dos nossos mundos.

E, agora, eu fiquei feliz em saber que você me admira e respeita como mãe. Porque é exatamente isso que sinto em relação a você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário