Meu nome:

Minha foto
Um dia, resolvi fazer a brincadeira de ir revendo a vida desde que nasci, e fui contando assim, livremente, no ouvido de quem mais amo, a trajetória toda. Eles amavam em silêncio, a minha vida em capítulos. Com meus filhos, tenho a mais bela história de amor da minha vida. É uma mágica em que vamos tecendo um laço cada vez mais apertado. Eles dão sentido a minha vida. Eu dou sentido a vida deles. E então: somos felizes assim, um sendo a alma da vida do outro. Existem as diferenças, mas elas furam todas as ondas. Não interessa o que difere, interessa o que nos une e, juntos, vamos inteiros vida afora.

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA
*Se alguma foto ou matéria publicada aqui no blog estiver em desacordo com os direitos de propriedade, por favor me envie um e-mail que farei a devida correção ou a retirarei do blog, fica a seu critério.*

ara onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)

"Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Alegria e Fantasia..." (Lenine)

“As Pessoas Mais Felizes:

São Aquelas Que Não Têm

Nenhuma Razão Específica

Para Serem Felizes...

Exceto Pelo Fato Que Elas São.”


Para onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)









sexta-feira, 11 de março de 2011

Ebaaaa! *S.o.r.t.e.i.o*


Como participar:

* Siga o blog Costurando Idéias por Iris Barbas (seguir publicamente); *http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com
* Deixe um comentário com seu nome de seguidora e e-mail.

Importante:


*Se você divulgar o sorteio no seu blog, ganha mais uma chance e pode deixar um segundo comentário (não esqueça de colocar o link de divulgação).

*O sorteio começa hoje (10/02/11), termina quinta-feira (10/03/11) e só é válido para quem mora ou possui endereço de entrega no Brasil. O resultado será divulgado no blog Costurando Idéias no sábado, dia 12/03/11.

*Serão no máximo 2 participações por pessoa.

*Atenção! Comentários duplicados e/ou faltando dados serão apagados, ou seja, não serão considerados.

Um comentário:

  1. Oi Magda!

    Que divulgação linda! Mas vim aqui agradecer por você ter me dado os parabéns no meu aniversário. É sempre bom ser lembrada! Fica de olho no meu blog, que novos sorteios ainda virão..

    Abraços e bom fim de semana, Iris

    ResponderExcluir