Meu nome:

Minha foto
Um dia, resolvi fazer a brincadeira de ir revendo a vida desde que nasci, e fui contando assim, livremente, no ouvido de quem mais amo, a trajetória toda. Eles amavam em silêncio, a minha vida em capítulos. Com meus filhos, tenho a mais bela história de amor da minha vida. É uma mágica em que vamos tecendo um laço cada vez mais apertado. Eles dão sentido a minha vida. Eu dou sentido a vida deles. E então: somos felizes assim, um sendo a alma da vida do outro. Existem as diferenças, mas elas furam todas as ondas. Não interessa o que difere, interessa o que nos une e, juntos, vamos inteiros vida afora.

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA
*Se alguma foto ou matéria publicada aqui no blog estiver em desacordo com os direitos de propriedade, por favor me envie um e-mail que farei a devida correção ou a retirarei do blog, fica a seu critério.*

ara onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)

"Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Alegria e Fantasia..." (Lenine)

“As Pessoas Mais Felizes:

São Aquelas Que Não Têm

Nenhuma Razão Específica

Para Serem Felizes...

Exceto Pelo Fato Que Elas São.”


Para onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)









domingo, 6 de fevereiro de 2011

Viniciús é quem diz: Para Viver um Grande Amor...

Para viver um grande amor,
preciso
é muita concentração
e muito siso,
muita seriedade
e pouco riso
- para viver um grande amor.

Para viver um grande amor,
mister é ser um homem
de uma só mulher;
pois ser de muitas, poxa !
é prá quem quer
- não tem nenhum valor.

Para viver um grande amor,
primeiro,
é preciso sagrar-se cavalheiro
e ser de sua dama por inteiro
- seja lá como for.

Há que fazer do corpo uma morada
onde clausure-se a mulher amada
e postar-se de fora com uma espada
- para viver um grande amor.

Para viver um grande amor
direito ,
não basta apenas
ser um bom sujeito;
é preciso também
ter muito peito
- peito de remador.

É sempre necessário ter em vista
um crédito de rosas no florista
- muito mais, muito mais
que na modista !
-- para viver um grande amor.

Conta ponto saber fazer coisinhas :
ovos mexidos, camarões, sopinhas,
molhos, filés com fritas,
comidinhas para depois do amor.

E o que há de melhor
que ir pra cozinha
e preparar com amor
uma galinha com uma rica
e gostosa farofinha,
- para o seu grande amor ?

Para viver um grande amor é muito,
muito importante,
viver sempre junto e até ser, se possível,
um só defunto
- pra não morrer de dor.

É preciso um cuidado permanente
não só com o corpo
mas também com a mente,
pois qualquer "baixo" seu, a amada sente
- e esfria um pouco o amor.

Há que ser bem cortês sem cortesia;
doce e conciliador sem covardia;
saber ganhar dinheiro com poesia
- não ser um ganhador.

Mas tudo isso não adianta nada,
se nesta selva escura e desvairada
não se souber achar
a grande amada
para viver um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário