Meu nome:

Minha foto
Um dia, resolvi fazer a brincadeira de ir revendo a vida desde que nasci, e fui contando assim, livremente, no ouvido de quem mais amo, a trajetória toda. Eles amavam em silêncio, a minha vida em capítulos. Com meus filhos, tenho a mais bela história de amor da minha vida. É uma mágica em que vamos tecendo um laço cada vez mais apertado. Eles dão sentido a minha vida. Eu dou sentido a vida deles. E então: somos felizes assim, um sendo a alma da vida do outro. Existem as diferenças, mas elas furam todas as ondas. Não interessa o que difere, interessa o que nos une e, juntos, vamos inteiros vida afora.

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA
*Se alguma foto ou matéria publicada aqui no blog estiver em desacordo com os direitos de propriedade, por favor me envie um e-mail que farei a devida correção ou a retirarei do blog, fica a seu critério.*

ara onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)

"Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Alegria e Fantasia..." (Lenine)

“As Pessoas Mais Felizes:

São Aquelas Que Não Têm

Nenhuma Razão Específica

Para Serem Felizes...

Exceto Pelo Fato Que Elas São.”


Para onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)









domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mulher é tudo igual...

Sabe por que nós temos essa atração por espelhos? Porque é uma atração olho no olho (e isso mexe com uma mulher). É tanta intimidade...a gente se olha na sala dos outros, na rua, no meio do trabalho e nem precisa falar. Mulheres não vivem sem espelhos e a recíproca é verdadeira. Eles são confiáveis, elegantes e discretos. A alça do sutiã está aprecendo? Marcou a calcinha? Pode deixar que um espelho vai deixar você ficar sabendo. Alguns são verdadeiros gentlemen: cedem as portas dos carros e também o retrovisor para você se olhar. Um bom espelho diz a palavra certa na hora certa. Se você quer elogios localizados ele mostra um cílio bem maquiado. Se você quer elogios rasgados, ele pede pra você dar uma voltinha e massageia sua alto estima de cima a baixo. Têm mulheres que preferem o espelho estilo paixão antiga, que está sempre dentro da bolsae por dentro de tudo. Têm mulheres que não resistem a um estilo amor à primeira vista-aquele que surge do nada, na fachada de um prédio. Outras sonham com o espelho estilo beijo roubado, que faz gente ficasr na pontinha dos pés para conseguir se ver melhor. Sem contar que ainda tem espelho no lago, na bandeja de prata, nos olhos da pessoa amada. Porque espelho nunca é demais. Com isso, todas as mulheres concordam. MULHER É TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário