Meu nome:

Minha foto
Um dia, resolvi fazer a brincadeira de ir revendo a vida desde que nasci, e fui contando assim, livremente, no ouvido de quem mais amo, a trajetória toda. Eles amavam em silêncio, a minha vida em capítulos. Com meus filhos, tenho a mais bela história de amor da minha vida. É uma mágica em que vamos tecendo um laço cada vez mais apertado. Eles dão sentido a minha vida. Eu dou sentido a vida deles. E então: somos felizes assim, um sendo a alma da vida do outro. Existem as diferenças, mas elas furam todas as ondas. Não interessa o que difere, interessa o que nos une e, juntos, vamos inteiros vida afora.

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA
*Se alguma foto ou matéria publicada aqui no blog estiver em desacordo com os direitos de propriedade, por favor me envie um e-mail que farei a devida correção ou a retirarei do blog, fica a seu critério.*

ara onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)

"Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Alegria e Fantasia..." (Lenine)

“As Pessoas Mais Felizes:

São Aquelas Que Não Têm

Nenhuma Razão Específica

Para Serem Felizes...

Exceto Pelo Fato Que Elas São.”


Para onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)









domingo, 30 de janeiro de 2011

Túnel do Tempo








"Nesta vida sou pastora/ Mas pertenço a linhagem dos reis/ Não à linhagem dos reis terrenos/ Mas à linhagem das árvores nobres/ Meu pai era cedro puro: alto, forte, majestoso. Com ele aprendi a dignidade,/ Reconhecer o sentido da honestidade / A dar a palavra de honra/ Minha mãe era peroba rosa/ "Madeira que cupim não rói" / De pé cedinho/ Espalhando alegria logo de manhã. Com ela aprendi a render graças / A cozinhar cantando / Não ter medo do batente/ E saber que a vida, mais que tudo é um presente."

2 comentários:

  1. Que bom que sua inspiração voltou Magda!
    Fico feliz em saber disso.
    Muito legal o Blog.
    Vc escreve muito bem.
    Dá uma olhada no Blog do Augusto.
    Escreve prá ele, fala que eu recomendei!
    Bjão
    www.oooaugusto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc é muita linda...Obrigada!...vou visitr seu amigo agora!

    ResponderExcluir