Meu nome:

Minha foto
Um dia, resolvi fazer a brincadeira de ir revendo a vida desde que nasci, e fui contando assim, livremente, no ouvido de quem mais amo, a trajetória toda. Eles amavam em silêncio, a minha vida em capítulos. Com meus filhos, tenho a mais bela história de amor da minha vida. É uma mágica em que vamos tecendo um laço cada vez mais apertado. Eles dão sentido a minha vida. Eu dou sentido a vida deles. E então: somos felizes assim, um sendo a alma da vida do outro. Existem as diferenças, mas elas furam todas as ondas. Não interessa o que difere, interessa o que nos une e, juntos, vamos inteiros vida afora.

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA

AFETO COM AÇÚCAR E CANELA
*Se alguma foto ou matéria publicada aqui no blog estiver em desacordo com os direitos de propriedade, por favor me envie um e-mail que farei a devida correção ou a retirarei do blog, fica a seu critério.*

ara onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)

"Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Alegria e Fantasia..." (Lenine)

“As Pessoas Mais Felizes:

São Aquelas Que Não Têm

Nenhuma Razão Específica

Para Serem Felizes...

Exceto Pelo Fato Que Elas São.”


Para onde quer que vá, vá de todo coração. (Confúcio)









sábado, 29 de janeiro de 2011

Para meus Filhos...



Respinguem cores em seu dia, matem a saudade do que foi lindo de viver. Até o que não é verdade às vezes faz bem - apenas escutem. Ponham a música que desperta os dias de glória e não as melodias dos dias comuns.

Enfeitem a mente de purpurina, sonhem e pronto. Também podem pegar aquela foto que estão abraçadinhos com o colega do colégio. Isso mesmo, ponha no Orkut. No mínimo, quem visitar sua página vai achar fofo demais. Use hoje aquela roupa hoje, nada de guardar porque vai sair de moda. Se ningúem não olhar para vocês na rua, pelo menos vai ter a impressão de que o passado invadiu o presente.

Prestem atenção: jeitinho de ser bacana faz falta demais. Tem pessoas que vivem carrancudas, cobrando amor, reclamando de tudo… Chega! Seja livre ! Seja alegre e desperte as emoções que vivem guardadas. Revele seu lado especial e veja os resultados. Suba as escadas como se elas fossem de castelos. Mostre o sorriso e se desfaça das dores. Acredite, a gente pode mudar o mundo, que dirá o nosso mundo.

MENINOS, modifiquem o visual e o olhar. Este é fundamental na conquista da vida. Se brilhar, ofusca o interesse de quem está por perto. O sorriso ilumina! E sobra gente precisando de um raio que deixe claro alguns instantes a sua caminhada. Façam de conta que a porta do céu abriu para vocês hoje e sigam em frente. Comecem observando as passadas firmes no chão. Quando forem para o chuveiro, sintam a maneira como o sabonete acaricia sua pele - deixe deslizar bastante, para sairem super perfumados. É um bem-estar maior, porque o toque ameniza o que não está muito legal.

MENINAS, a maquiagem pode ser caprichada e leve - aprendam os segredos do que lhes cai bem, o que vale um bônus em sua feminilidade. Vestidinho solto, jeans apertado, sandálias altas ou rasteirinhas charmosas, tanto faz quando se está livre na paixão da vida. Se estiverem no pique, vão "vestir" também um rebolado de dar inveja…
Motivem-se para dias melhores, nada de ficarem sentados ou deitados em casa pensando no que se foi. Dê uma plugada na liberdade da paixão pela vida, vocês não vão se arrepender por tudo que conseguirem obter.

Não esqueçam, vocês tem o dever de saberem lutar para permanecer feliz. E tratem muito bem e com carinho o seu lindo coração.


Dicas:

- Subir no salto de vez em quando faz bem, no mínimo vai poder observar as belezas da vida um pouco mais acima dos que estão à sua volta.

- Liberdade faz a alma ficar leve. Se estiverem com vontade de serem livres nos sentimentos, digam sim à coragem e deixem escapar palavras bonitas - elas vão fazer de vocês mais especiais do que já são, e o outro vai ficar extasiado com seu jeito de ser.

- Tudo na vida deve ter equilíbrio: se não estiverem prontos para dizer o que o seu coração está pulsando naquele momento, esperem o momento certo. Nada de sair atirando sem proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário